pessoas a qual eu admiro...

sábado, 11 de junho de 2011

MENINAS SORTEIOOOOOOOOO

ENTREM E CONFIRAM http://arte-com-quiane.blogspot.com
Chances extras:

1. Seguir o blog publicamente vale preencher mais uma vez.
2. Colocar o selo com o link do blog vale preencher mais uma vez.
3. Fazer um post falando do sorteio com link direcionando para o meu blog vale preencher mais uma vez
4. Seguir o Meu Twitter.vale preencher mais uma vez
5. Retuitar a frase: "Quero o porta esmalte que a @_quiane está sorteando! " vale preencher mais uma vez o formulário.


Importante: A cada uma dessas chances vc tem que voltar aqui e me avisar ok? Senão não vale, pois confirmo todas as entradas do formulário.

Ao todo vc poderá ter 6 chances!


Pode participar do sorteio meninas do Brasil e fora do país também!
O frete será pago por mim.
Sorteio via Random.

As inscrições valem até dia 14/06

Se vc não visualizar o formulário acima pode fazer a inscrição através do link:
Sorteio Porta Esmaltes + 8 esmaltes Fashion



Boa sorte a todas!

bjus
Quiane





Nenhum comentário:

Postar um comentário